› BNDES Automático
› FINAME
› BNDES Exim

› Progeren
› Procomp
› Procap Agro
 
BNDES Automático

Financiamento, a projetos de investimento cujos valores de financiamento sejam inferiores ou iguais a R$ 10 milhões, respeitado o referido limite também por cliente, a cada período de 12 meses, sendo o mesmo destinado a projetos de investimentos para implantação, ampliação, recuperação e modernização de ativos fixos nos setores de indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuária.

FINAME

Financiamentos para produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional, devidamente credenciados no BNDES.

BNDES Exim

Financiamentos destinados tanto à produção e exportação de bens e serviços quanto à comercialização destes no exterior.

Modalidades:

BNDES Exim Pré Embarque
Financiamento para apoiar a produção de bens destinados à exportação, na fase pré-embarque.
Clientes:
Empresas exportadoras que necessitem de recursos para fabricação dos produtos a serem exportados.

BNDES Exim Pré Embarque Especial
Financiamento para apoiar empresas que se comprometam a aumentar o volume de suas exportações, tendo como benefício à antecipação do valor correspondente ao incremento de exportação.
Clientes:
Empresas exportadoras com perspectivas de aumento no volume das exportações.

Progeren

É uma linha de financiamento destinada a aumentar a produção, o emprego e a massa salarial, através de apoio financeiro, na forma de capital de giro para pequenas e médias empresas.

Podem ser clientes empresas de alguns setores industriais, enquadrados pelos seus respectivos códigos na Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE do IBGE.

Procomp

Financiamento de capital de giro não associado a projetos de investimento para incrementar a competitividade do complexo agroindustrial das cooperativas brasileiras, por meio da modernização dos sistemas produtivos e de comercialização.

Procap Agro

Financiamento de capital de giro não associado a projetos de investimento para promover a recuperação ou a reestruturação da estrutura patrimonial das cooperativas singulares e centrais de produção agropecuária, agroindustrial, aquícola ou pesqueira, bem como o seu saneamento financeiro.

 
      POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados