› CPR - Cédula de Produto Rural
› CDCA - Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio
› CDA - Certificado de Depósito Agropecuário
› FUNCAFÉ
› Warrant Agropecuário
 
CPR - Cédula de Produto Rural
Título emitido por produtor rural e suas associações. Na modalidade com liquidação financeira, representa promessa de pagamento em dinheiro. Possibilita a venda da produção agropecuária com recebimento de recursos antecipados.
CDCA - Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio
Título de emissão exclusiva de cooperativas de produtores rurais e de outras pessoas jurídicas que exerçam a atividade de comercialização, beneficiamento ou industrialização de produtos agropecuários. Instrumento representativo de promessa de pagamento em dinheiro.
CDA - Certificado de Depósito Agropecuário
Título emitido pelo armazém a pedido do depositante, representativo de promessa de entrega do produto armazenado.
Warrant Agropecuário
Título representativo de promessa de pagamento em dinheiro que confere direito de penhor sobre o CDA correspondente.
FUNCAFÉ

Os recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira destinam-se a diversas áreas do setor do Café. Os recursos são aplicados por meio de instituições financeiras nas etapas de cultivo, comercialização e beneficiamento do café.

  • Estocagem
  •       Concessão de financiamento para armazenamento de café. É um recurso destinado a cafeicultores e cooperativas de produtores rurais.
  • Café Solúvel e Torrefação
  •       Linha de Crédito destinada a financiamentos de Capital de Giro para Indústrias de café solúvel e de torrefação de café.
  • FAC
  •       Modalidade direcionada ao Financiamento para Aquisição de Café em Indústrias torrefadoras de café, beneficiadores, exportadores e cooperativas de cafeicultores que exerçam atividades de beneficiamento, torrefação ou exportação de café.
     
     
          POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados