› Investimentos em Moeda Local
› Investimentos Offshore
› Questionário de Apuração de Perfil de Investidor
› Relação dos Agentes Autônomos de Investimento
› Código de Conduta para Agentes Autônomos
› Regras para seleção, contratação, acompanhamento e distrato de AAI
 
Investimentos em Moeda Local

CDB *: O CDB Fibra é uma opção de investimento em renda fixa para clientes que buscam operações com liquidez em % do CDI, ou operações sem liquidez nos mais diversos indexadores disponíveis no mercado local. A definição do indexador e do prazo acontece no momento da contratação da operação

LCA *: *: É um excelente produto para Pessoas Físicas que desejam investir em papéis de emissão do Banco Fibra, oferecendo isenção de Imposto de Renda na fonte. As aplicações em LCAs podem ser Pós Fixadas ou Pré Fixadas, de acordo com o interesse do cliente investidor. Prazo mínimo de 90 dias.

LCI *: É outra excelente opção para clientes Pessoas Físicas, investimento oferece isenção de Imposto de Renda na fonte. As aplicações em LCIs podem ser Pós Fixadas ou Pré Fixadas, de acordo com o interesse do cliente investidor. Prazo mínimo 90 dias.

DPGE **: Depósito à Prazo com Garantia Especial do FGC - Fundo Garantidor de Crédito, oferece aos investidores segurança e rentabilidade, podendo ser atrelado aos mais variados indexadores disponíveis no mercado local.

(*) Produto conta com a garantia do FGC - Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250.000,00 por CPF/CNPJ.
(**) Garantia de até R$ 20.000.000,00 por CPF/CNPJ.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.
Contato: captacaolocal@bancofibra.com.br

Investimentos OFFSHORE

Time Deposit: Aplicação de curto prazo em renda fixa em títulos emitidos pela agência do Fibra em Grand Cayman, e formalizada diretamente junto ao investidor, sem a necessidade de registro ou liquidação junto aos sistemas de "clearing".

Aplicação em Bonds: aplicação em papéis emitidos pelo Banco Fibra - Brasil ou por sua agência em Grand Cayman, formalizada, registrada e liquidada nos sistemas de "clearing" Euroclear / Cedel.

Contato: mesa.clientes@bancofibra.com.br
Questionário de Apuração de Perfil de Investidor

Em atendimento aos princípios internacionais de Suitability e em conformidade com as orientações do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo, o Banco Fibra, com objetivo de conhecer o perfil de investimento de seus Clientes e para poder orientá-los da forma mais adequada em suas operações, solicita o preenchimento do questionário de "Apuração de Perfil de Investidor".

Por meio do preenchimento desse questionário, os Clientes se tornam conhecedores do seu perfil de investimento, permitindo, ao Banco, melhor adequação aos produtos disponíveis, frente aos respectivos riscos inerentes.

Conheça a descrição dos perfis e riscos associados:

Perfil Conservador: Clientes que possuem pouca ou nenhuma tolerância a risco, primam pela segurança e liquidez, e tem a característica de muitas vezes optar por menores rentabilidades para evitar investir em maiores riscos.

Perfil Moderado: Clientes que possuem maior tolerância a risco, aceitando pequenas perdas em troca de maior potencial de rentabilidade, mas ainda dão maior foco à segurança.

Perfil Agressivo: Clientes que estão dispostos a assumir maior risco em troca de maior rentabilidade, tem a característica de aceitar uma desvalorização temporária do seu investimento, possuem tolerância à realizar eventuais perdas do principal em busca de alta rentabilidade e tem capacidade patrimonial e financeira para este tipo de produto.

A partir do perfil definido, basta imprimir o questionário preenchido, assiná-lo e encaminhá-lo ao seu Gerente.

Para acessar o questionário, clique aqui.

 
      POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados