Bem-vindo(a) à Ouvidoria do Banco Fibra!
Este é o canal de comunicação e mediação entre você e o banco.
Por meio da Ouvidoria você apresenta suas sugestões, críticas e elogios, podendo tratar assuntos cuja solução apresentada não tenha sido satisfatória.

Conheça um pouco mais sobre nossa missão e canais de atendimento.

Atendimento Ouvidoria: segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h.
Telefone: 0800 940 0888

Histórico:
Em atendimento ao disposto na Resolução 4.433/2015 do Banco Central do Brasil, a partir de 23.07.2015 foi instituída a Ouvidoria do Banco Fibra, para atuar como canal de comunicação entre o Banco e seus clientes e usuários de produtos e serviços, que já tiverem recorrido aos canais normais de apoio e comunicação (Gerentes de Relacionamento, Gerentes de Apoio Comercial e Serviço de Atendimento ao Cliente) e não estiverem de acordo com a posição apresentada pelo Banco Fibra.

Neste sentido, ressaltamos que os canais normais de comunicação (tais como Gerente de Relacionamento, de Apoio Comercial e Serviço de Atendimento ao Consumidor) continuarão a atender nossos clientes normalmente para solução de questões rotineiras e esclarecimentos de dúvidas, devendo a Ouvidoria ser acionada quando e se surgirem questões de conflito não solucionadas pelos meios próprios de tratamento de nossos produtos e serviços.

Além de mediador na solução de conflitos, os Ouvidores têm como compromisso promover a melhoria continua da qualidade dos serviços e produtos e comunicação do banco, visando sempre um aprimoramento no atendimento ao cliente.

Os Ouvidores do Banco Fibra
A equipe de Ouvidores defende os direitos e interesses do Cliente e tem a atribuição de receber, registrar, analisar e dar tratamento às reclamações apresentadas, trabalhando com independência e imparcialidade na avaliação das reclamações recebidas e na correta solução dos conflitos, dentro do prazo de 10 dias úteis.

A Ouvidoria está à disposição de todos os clientes do Banco Fibra, sejam pessoas físicas ou jurídicas que já tenham recorrido aos Canais Normais de Comunicação (Gerentes de Relacionamento, Gerentes de Apoio Comercial e Serviço de Atendimento ao Cliente), e que não se sentirem plenamente satisfeitos com a solução apresentada para suas reclamações.



Conforme disposto no artigo 14 do Capítulo VI da Resolução Bacen nº 4.433, de 23 de Julho de 2015, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria.

16/05/2017
2º Semestre de 2016

05/10/2016
1º Semestre de 2016

17/06/2016
2º Semestre de 2015



Fale Conosco

Ouvidoria - Banco Fibra

 

 
      POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE |  © Copyright Banco Fibra - Todos os direitos reservados