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Canal de Atendimento ao Cliente: 0800 727 0132
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Plataforma de Investimentos (cliente Pessoa Física): Para atendimento ou esclarecimento de dúvidas, envie um e-mail para atendimentodigital@bancofibra.com.br.
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A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição. Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição.
Temos 2 opções de acesso ao nosso canal:
Telefone: 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados.
Formulário abaixo:
In accordance with article 13 of Chapter VI of the Resolução CMN nº4.860 from October 23, 2020, we have published the information regarding the activities developed by the Ombudsman’s office and the data related to the direct evaluation of the quality of service the Ombudsman provides.
O Canal Alô Ética tem como objetivo o atendimento de clientes, usuários, colaboradores, parceiros, fornecedores ou prestadores de serviços que queiram denunciar quaisquer atos ilícitos, inclusive os previstos na Lei Anticorrupção n.º 12.846/13 relacionados à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, bem como mau comportamento, assédio sexual ou moral, entre outras atitudes que possam violar as diretrizes de nosso Código de Ética e Conduta.
A gestão do canal é realizada por uma empresa especializada visando garantir maior imparcialidade no tratamento das comunicações recebidas. Além disso, seguindo as melhores práticas de mercado, o relato pode ser realizado de forma anônima ou identificada e são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação do usuário do canal.
Temos 3 opções de acesso ao nosso canal:
Preenchimento do formulário disponível em nossa página do Alô Ética: www.aloetica.com.br/bancofibra
Telefone: 0800 718 2837
E-mail: bancofibra@aloetica.com.br
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