Atendimento
A nossa prioridade é atender você
com agilidade e excelência.
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Canal de Atendimento ao Cliente: 0800 727 0132
Exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800 200 6921
Canais exclusivos para:
Corporate, Agro, Middle e PMEs: (11) 4130-7449, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. relacionamento@bancofibra.com.br
Confirme Fibra: 0800 500 0085, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. confirme.fibra@bancofibra.com.br
Plataforma de Investimentos (cliente Pessoa Física): Para atendimento ou esclarecimento de dúvidas, envie um e-mail para atendimentodigital@bancofibra.com.br.
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Ou, se preferir, entre em contato através do formulário abaixo:
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cliente e o Banco, o qual atua com total imparcialidade e transparência. Tal canal é exclusivo para o atendimento às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços, que não tenham sido solucionadas de maneira satisfatória nos canais de atendimento primário da instituição. Ressalta-se que para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que o cliente já tenha recorrido ao atendimento primário da instituição.
Temos 2 opções de acesso ao nosso canal:
Telefone: 0800 727 0132, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira feira, exceto feriados.
Formulário abaixo:
Conforme disposto no artigo 13 do Capítulo VI da Resolução CMN nº4.860, de 23 de Outubro de 2020, publicamos as informações relativas as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria e os dados relativos à avaliação direta da qualidade do atendimento da Ouvidoria.
O Canal Alô Ética tem como objetivo o atendimento de clientes, usuários, colaboradores, parceiros, fornecedores ou prestadores de serviços que queiram denunciar quaisquer atos ilícitos, inclusive os previstos na Lei Anticorrupção n.º 12.846/13 relacionados à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, bem como mau comportamento, assédio sexual ou moral, entre outras atitudes que possam violar as diretrizes de nosso Código de Ética e Conduta.
A gestão do canal é realizada por uma empresa especializada visando garantir maior imparcialidade no tratamento das comunicações recebidas. Além disso, seguindo as melhores práticas de mercado, o relato pode ser realizado de forma anônima ou identificada e são adotados procedimentos para que não haja qualquer constrangimento ou retaliação do usuário do canal.
Temos 3 opções de acesso ao nosso canal:
Preenchimento do formulário disponível em nossa página do Alô Ética: www.aloetica.com.br/bancofibra
Telefone: 0800 718 2837
E-mail: bancofibra@aloetica.com.br
Estamos prontos para responder suas dúvidas e questões sobre investimento no Banco Fibra.
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